28/04/2016

0

MAMAÇO NA AVENIDA PAULISTA

Mamães olha que tudo!!!! Amei a ideia que tiveram do "Mamaço" na Avenida Paulista no dia das mães. Super apoio a iniciativa, sou a favor de amamentar onde quer que seja. Leite materno é vida, é saúde, é sinônimo de criança saudável!!!!!

"Mamaço" na Avenida Paulista no Dia das Mães
Fraldas Capricho e Movimento #euapoioleitematerno querem reunir mais de uma centena de mamães e bebês, além de simpatizantes de todas as idades e gênero, no domingo, 8 de maio, para conscientização da importância do aleitamento materno.
Para desvendar os mistérios sobre permissões/proibições para amamentar em público e levar para longe todo e qualquer preconceito contra este ato de nutrição e amor, a fabricante de fraldas descartáveis Capricho, empresa genuinamente nacional há mais de 40 anos no mercado, se uniu ao movimento #euapoioleitematerno, idealizado pelo pediatra Moises Chencinski, para promover um grande ‘mamaço’ coletivo em plena Avenida Paulista.
A ação, que recebe total apoio da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP), vai acontecer no próximo 8 de maio, às 9h, em frente ao MASP e pretende mobilizar todos aqueles, homens ou mulheres, adultos ou crianças, que apoiam o aleitamento materno. Durante o ato, as mães presentes serão convidadas a amamentar seus filhos em público.
Para garantir o conforto de ambos, a Fraldas Capricho vai distribuir ‘slings wraps’ (longo tecido que se adapta entre costas e ombros da mãe aconchegando o bebê ao colo) enquanto o pediatra estará à disposição para esclarecer possíveis dúvidas sobre a importância da amamentação.
Totalmente pacífico e aberto a quem quiser participar, o movimento pretende sensibilizar, de forma positiva, sem discriminações, o aleitamento. "Mães que amamentam e mães que não amamentam têm a mesma voz. Ninguém é menos mãe ou mais mãe por amamentar ou por não amamentar. Qualquer pessoa pode ser um multiplicador das nossas informações", defende Moises Chencinski.
Para a Fraldas Capricho, a iniciativa vem de encontro a suas ações de promoção da saúde e bem-estar do bebê, em especial a amamentação, que é um laço de amor entre mãe e filho.
O ‘mamaço’ conta ainda com o apoio do Instituto Girassol, que reúne profissionais da saúde e tem como objetivo garantir o acesso a terapias nutricionais adequadas.

SERVIÇO
‘Mamaço’ na Paulista
Data: 08/05/2016, domingo
Horário: 9h
Local: Avenida Paulista, em frente ao MASP (Museu de Arte de são Paulo)

Sobre Dr. Moises Chencinski
Dr. Moises Chencinski é pediatra formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e idealizador do Movimento "Eu Apoio Leite Materno" (#euapoioleitematerno). Também é membro do Departamento de Aleitamento Materno da Sociedade de Pediatria de São Paulo e membro do Departamento de Pediatria Ambulatorial e Cuidados Primários da Sociedade de Pediatria de São Paulo.

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.


Fonte: Denise de Almeida & Núbia Boito Assessoria de imprensa Fraldas Capricho LILÁS COMUNICAÇÃO 

Bjs. Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário